Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vida sexual

Simone expõe detalhes sobre vida sexual e revela fantasias na hora H

A irmã de Simaria não teve papas na língua na hora de responder às perguntas de seus internautas

Máxima Digital Publicado em 26/01/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone dá detalhes sobre vida sexual - Instagram
Simone dá detalhes sobre vida sexual - Instagram

Quem conhece Simone já sabe que a irmã de Simaria não tem papas na língua na hora de conversar.

Acompanhada de Kaká Diniz, a cantora abriu a caixinha de perguntas em seus Stories, para que seus internautas mandassem questionamentos e eles respondessem.

Não demorou muito para que os assuntos picantes chegassem e a vida sexual da artista e seu esposo se tornassem pauta da conversa.

Em uma das mensagens, um usuário perguntou sobre fantasias na hora H. Sincera, ela respondeu: "A última que usei foi do Teletubbies".

Ela ainda revelou que sua primeira vez havia sido com o marido: "Fui na glória". Kaká brincou e disse que não sabia se a história era verdadeira: "Ela diz que foi, mas sei que não foi. Ela me engana.".

Com relação a quem é o mais fogoso da relação, os dois concordaram que Kaká ganha a disputa. "Ele é mais. Eu só quero dormir", disse Simone. "Há oito anos só eu procuro", completou Kaká. 

"Jamais. Carlos Alberto fica em um ponto de bala.", disse a cantora quando o assunto foi se o esposo já havia broxado. 

Por fim, um internauta questionou se Henry, filho do casal, já havia flagrado os dois fazendo sexo. Eles confessaram que o pequeno já entrou no quarto no momento íntimo, mas não havia visto nada. "Entrou, mas não viu nada. Ainda bem que estava coberto", disse Simone.