Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LUTO

Simone faz homenagem emocionante à influencer que se suicidou: ''Não destruía o sorriso do próximo''

A cantora usou suas redes para fazer um alerta

Máxima Digital Publicado em 16/07/2019, às 13h56 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, usou suas redes na manhã desta terça-feira, 16, para fazer um alerta e uma homenagem à Alinne Araújo, a influencer que se suicidou após ter sido abandonada pelo noivo um dia antes de seu casamento.

Em seu Instagram, a sertaneja pediu mais amor entre as pessoas:

"Espalhem amor. O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei.  João 15:12 Muitas vidas tem sido destruídas por comentários maldosos na internet. Eu peço em nome de Jesus, ame mais, abrace mais, sorria mais, busque mais a Deus! Não destruía o sorriso do próximo, doe mais amor e você vai ver como você será muito mais feliz!", legendou ela, em uma imagem em que aparece caminhando em frente à Torre Eiffel, em Paris.

Em seguida, Simone colocou as hashtags 'mais uma vida se foi', 'ame', 'perdoe' e 'escolha o amor'.

Prontamente, os seguidores da musa deixaram mensagens de apoio:

"Perfeição de Deus, essa é uma mulher de Deus, cada vez mais tento e aprendo com você! Obrigada por existir", disse uma internauta.

"Você é luz nas vidas das pessoas, principalmente na minha!", se derreteu outra.

O SUICÍDIO

Alinne Araújo estava de casamento marcado para o último final de semana. Após o noivo desistir do relacionamento em cima da hora, a jovem decidiu se casar sozinha. E, na última segunda, 15, cometeu suicídio.

No domingo, ela fez uma publicação no Instagram explicando o fim da relação:

"Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente, achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas Papai do céu é bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte".

Mais tarde, Alinne publicou imagens do casamento ao lado de amigos e familiares e acabou recebendo diversos comentários maldosos.

Na tarde da última segunda, a jovem cometeu suicídio ao pular de uma janela do nono andar. Segundo o Jornal 'O Dia', a tia da influenciadora confirmou a informação:

"Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu", disse Sionara Araújo.