Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Simone pede ajuda de fãs após fim da dupla sertaneja com a irmã

A cantora foi em suas redes sociais pedir ajuda aos seus fãs para montar sua carreira solo

Máxima Digital Publicado em 26/08/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone pede ajuda de fãs apoia fim da dupla sertaneja com a irmã - Instagram
Simone pede ajuda de fãs apoia fim da dupla sertaneja com a irmã - Instagram

Simone usou suas redes sociais para pedir ajuda aos seus fãs para montar o repertório de seu show. A sertaneja irá seguir carreira solo após o fim da dupla com a irmã Simaria, as duas anunciam a separação no começo de agosto.

“Vou ali resolver um negócio ao vivo, em tempo real. Tive um dia bem produtivo, graças a Deus. Isso aí, mão na massa que já, já estamos na atividade. Inclusive, é o seguinte: preciso preparar não um repertório de inéditas, não, que isso eu estou na fase de audição. Eu tô escutando os compositores e tal, estou nessa fase.”, explicou ela.

"Falo com vocês sobre os shows que eu vou cantar. O que vocês gostariam que eu cantasse? Por exemplo, se tivesse a música, vamos supor, do Zezinho que toca teclado. 'Ah, Simone, eu gosto da música do 'Zezinho dos teclados', tem como colocar no seu show para ouvir na sua voz?'. Então, me dá uma dica aqui de qual música vocês gostariam de ouvir nos meus shows.”, pediu ela.

A artista contou que em breveirá apresentar suas primeiras músicas sertanejas inéditas. Simone está preparando uma turnê nacional com a mesma equipe que acompanhava a dupla sertaneja.

Apesar do fim da dupla ter sido conturbado, as irmãs tem uma boa convivência. Simaria voltou a seguir Simone no Instagram e garantiu que se falam “todos os dias” e que a decisão de terminar com a dupla partiu das duas.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!