Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Simone revela que já fez lipoaspiração, mas lamenta ter engordado novamente: "Jogar tudo fora"

A cantora contou que já faz um tempo que fez lipoaspiração, mas engordou novamente por causa da quantia de comida

Máxima Digital Publicado em 14/07/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone revela que já fez lipoaspiração, mas lamenta ter engordado novamente - Instagram
Simone revela que já fez lipoaspiração, mas lamenta ter engordado novamente - Instagram

Sempre muito aberta e sincera nas redes sociais, Simone, sertaneja da dupla com Simaria, costuma contar de sua dificuldade de encontrar dietas e programas de emagrecimento.

Sobre o assunto, ela usou os stories de seu Instagram oficial na noite desta segunda-feira, 13, para desabafar e contou que fez lipoaspiração há um tempo, mas engordou novamente: "Já faz um tempinho que fiz. Mas daí, eu como tudo de novo, engordo. Sem futuro. É só para ficar enjambrada na hora que faz e depois jogar tudo fora", respondeu a um seguidor.

Por isso, a mãe de Henry contou que tenta seguir uma alimentação regrada-- de vez em quando: "Estou fazendo (dieta) três dias da semana e três não". Para ela, seu emagracimento não é para estética, e sim saúde: "Não é emagrecer para por um biquíni. É uma questão de saúde, pois algumas coisas estão desreguladas", esclareceu.

Sobre sua alimentação na quarentena, a esposa de Kaká Diniz contou que o que mais sente falta é de poder sair para jantar fora de casa: "Eu adoro conhecer restaurante novo", contou.