Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Simone Zucato revela que tratava câncer de mama enquanto gravava ''O Sétimo Guardião''

Simone Zucato, atriz de "O Sétimo Guardião" revela que durante as gravações tratava de um câncer de mama

Máxima Digital Publicado em 31/10/2019, às 15h06 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Zucato, atriz de "O Sétimo Guardião" revela que estava tratando câncer durante as gravações - Instagram
Simone Zucato, atriz de "O Sétimo Guardião" revela que estava tratando câncer durante as gravações - Instagram

Simone Zucato mudou seu jeito de viver após enfrentar um câncer de mama, descoberto em 2017. A atriz contou a "Quem" que durante as gravações da novela "O Sétimo Guardião" já estava fazendo o tratamento contra a doença

"Foi um grande susto, (...) ainda mais porque recebi o diagnóstico dois dias depois que o Aguinaldo Silva me convidou para estar no elenco de"O Sétimo Guardião". Tive que correr contra o tempo para fazer o tratamento e estar bem para a novela. Para a minha sorte, a novela foi adiada e eu consegui fazer o tratamento a tempo. Sem falar da alegria de um trabalho como esses que me deu esperança, força e me fez passar por todo o processo de cirurgia, radioterapia e quimioterapia com mais tranquilidade", relatou a produtora. 

Ainda em tratamento para que a doença não volte, a morena disse que aprendeu a não dar tanta importância às situações negativas.

"Quando você se vê numa situação assim, a primeira coisa que você começa a fazer é priorizar as coisas na sua vida. Você consegue ver o que tem importância, o que não tem tanta importância. Você percebe que o tempo passa muito rápido e isso reforça a ideia de que não vale a pena passarmos nenhum segundo sequer perdendo tempo com coisas negativas, sentimentos ruins. Viemos nesse mundo para ajudar o próximo e fazer quem está a nossa volta feliz. Acredito que daí vem nossa felicidade. Viemos para facilitar a vida de quem está ao nosso redor, para darmos amor sem esperar nada em troca", declarou a famosa.

"Faço quimioterapia oral diariamente para evitar que a doença volte no futuro. Ainda tenho mais três anos e meio pela frente", desabafou a gata.