Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Sincera! Gleici Damasceno chora e desabafa em redes sociais: ''Me machuca''

Gleici Damasceno, ex-BBB, chora e desabafa nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 26/08/2019, às 15h33 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno faz desabafo e chora - Reprodução/Instagram
Gleici Damasceno faz desabafo e chora - Reprodução/Instagram

Gleici Damasceno protagonizou nessa segunda-feira, 26, um festival de choro em seu Story, no Instagram. 

A ex-BBB desabafou sobre comentários negativos que ela recebe em suas postagens e o quando eles a ferem. 

"Oi gente, espero q vocês estejam bem. Eu estou, na realidade, muito pensativa hoje, reflexiva, mas estou bem, apesar de estar muito emocionada. Ver alguns comentários na internet me chateiam. E ver comentários de algumas pessoas do meu estado, que me conhecem.", começou. 

Ela continuou: "A minha vida sempre fui eu, minha mãe e meus irmãos. A vida inteira. E depois do programa, mudou muito. Entrou muita gente, chegaram muitas pessoas para agregar, outras não, outras não ficaram". 

A vencedora do reality falou sobre o que ela lê em seus posts e afirmou que aquelas palavras não eram direcionadas para ninguém em especial. "Eu estou falando isso de uma forma geral, não é porque eu sou uma pessoa pública que isso quer dizer que eu tenha que aguentar tudo. Eu leio as coisas, eu leio tudo. Às vezes é difícil aguentar algumas coisas", disse. 

"Mesmo eu me considerando uma pessoa que já passou por muita coisa na vida, às vezes eu leio um comentário e fico muito machucada.", contou. Gleici finalizou seu desabafo com um pedido: "Eu acho que as pessoas deviam ter mais cuidado, ter mais responsabilidade emocional com o outro, que isso é quase inexistente. Cara, a gente é real. Tem que se colocar no lugar do outro". 

Um tempo depois, ela voltou a aparecer em seu Story e acalmou seus fãs: "Eu estou bem, estou em paz. Às vezes, a gente não tem o hábito de compartilhar nossos problemas, angústias. A gente também passa por probleminhas. Nós somos humanos".