Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esclarecimento

SINCERA! Juliette nega que ficou "metida" após fama e fala sobre não participar do clipe de Luan Santana

A campeã do 'BBB21' foi sincera sobre seu atual momento de vida

Máxima Digital Publicado em 26/05/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette nega que ficou "metida" após fama e fala sobre não participar do clipe de Luan Santana - Instagram
Juliette nega que ficou "metida" após fama e fala sobre não participar do clipe de Luan Santana - Instagram

O nome de Juliette Freire está na boca do povo e tudo que a maquiadora faz vira motivo para comentários nas redes sociais.

Em uma entrevista, a campeã do Big Brother Brasil 21comentou sobre ter negado o convite de Luan Santana para participar de seu clipe. 

"Já liguei pra ele duas vezes, a gente está se falando. Na verdade ele ligou uma e eu liguei outra e a gente se fala pelo WhatsApp e tal. É um menino maravilhoso, um artista excelente, lindo, maravilhoso e tenho muita vontade de fazer algo. Só que agora são decisões que vão repercutir em muitas coisas lá na frente. As pessoas pensam que é só um clipe, mas não é só um clipe, é o que eu quero fazer. Não que não seja uma honra, mas antes de ser a ‘morena’ do clipe de Luan, eu quero ser minha. Eu quero botar os pés no chão e entender o que eu quero ser", disse em uma conversa com Hugo Gloss.

A maquiadora continuou: "Antes de ser a ‘morena’ do Luan, quem sabe eu possa ser outras coisas, mas no clipe eu prefiro entender onde eu tô pisando nesse mundo artístico. É mais por isso, só por isso. E já disse a ele: ‘Depois a gente conversa, faz outras ‘cositas’ e outros projetos’. Eu tenho certeza que vai acontecer, porque ele é maravilhoso, lindo, perfeito, educado"

A paraibana também falou sobre alguns comentários que alegavam que ela ficou "metida" após ficar famosa. 

"Meu amor, eu não cheguei nem na parte do sucesso. Eu tô na parte do medo, eu tô na parte da transição. A parte do sucesso é a parte linda, maravilhosa, bonita, que eu quero mostrar a todos vocês, igual um sonho de princesa. Nesse momento o sucesso ainda nem chegou, nem o dinheiro tá na minha conta. Tudo que eu tô usando é presente!", declarou.