Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vamos lá!

Sincera, Maísa Silva conta meta inusitada para 2020

Maísa Silva fez retrospectiva de sua carreira e revelou plano surpreendente para o no ano

Máxima Digital Publicado em 09/12/2019, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maísa Silva faz planos para 2020 - Instagram
Maísa Silva faz planos para 2020 - Instagram

O novo ano se aproxima e as retrospectivas irão começar. Por isso, Maísa Silva, queridinha do SBT, fez sua própria em seu Twitter. 

"Aos 17 eu conquistei tanta coisa que jamais imaginaria, principalmente um respeito profissional. Já é difícil pras mulheres, imagina pras adolescentes? Mas aos poucos vamos provando que podemos ocupar várias posições com excelência e vamos inspirando mais e mais garotas. É chato sentir que você tem que provar algo o tempo todo sabe? Quando eu era criança o comentário era 'vai crescer e perder a graça, fiz novela 'nunca mais vai voltar a ser apresentadora', ganhei meu programa 'ah, mas ela é muito nova'. Aí graças a Deus a audiência está consolidada", escreveu.

Além disso, a apresentadora e atriz tem novos planos para o novo ano; entrar em forma e conseguir ter o bumbum perfeito. 

"2020, por favor, me dê uma bunda grande. Sim, quero um bundãoo em 2020, uma mulher pode sonhar. Nossa eu quero ter uma bundona top e já estou malhando e me alimentando pra isso, né? Deus deu muito peito e pouca bunda, mas estou fazendo minha parte para equilibrar... Estou malhando e já sentindo que o short está ficando 'certo' na bunda e largo na cintura, eu sei que é chato, mas era uma meta pra mim. 'Acho muito lindo!", contou com bom humor.