Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Término

Sincera! Munik Nunes desabafa sobre fim do casamento e faz pedido aos seus seguidores

Munik Nunes desabafou sobre alguns comentários que recebe com relação ao fim de seu casamento

Máxima Digital Publicado em 02/12/2019, às 15h55 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munik Nunes desabafa sobre fim do casamento - Instagram
Munik Nunes desabafa sobre fim do casamento - Instagram

Munik Nunes abriu o jogo em nessa segunda-feira, 2.

Em uma sequência de vídeos compartilhada em seus Stories, plataforma do Instagram, a vencedora do "BBB", reality show da TV Globo, resolveu desabafar sobre o término de seu casamento com Anderson Felício. 

O motivo da conversa sincera com seus seguidores foi devido à morena começar a receber alguns comentários e fotos sobre um suposto novo relacionamento do ex-marido. Além disso, alguns pedidos para que os dois retornem com o matrimônio. 

"Eu e o Anderson não estamos mais juntos. Estamos apartados há meses. Eu sempre recebi mensagens do tipo: 'Volte para Fortaleza', 'volte para o seu marido', 'volte para a sua casa', 'a mulher sabe onde fica a sua casa', 'casamento é para sempre'.  Sempre recebi esse tipo de mensagem, mas de uns dias para cá estou recebendo muitas. 'Porque o Anderson está com uma morena', 'o Anderson está no bar', diversas mensagens", começou a gata. 

A musa ex-BBB fez questão de falar que ela e o ex-companheiro terão novos relacionamentos: "Eu quero que vocês aceitem isso, porque o Anderson é novo, é bonito, é rico! Vocês acham mesmo que ele vai ficar sozinho? Não vai ficar sozinho, entendeu? Uma hora ou outra ele vai aparecer aí. Vai mostrar para vocês a namorada dele, do mesmo jeito que eu. Vai chegar um dia que vou chegar e falar: 'Gente, estou namorando. Meu namorado é esse'. E vocês vão ter que aceitar, porque muitos amores vão vir, ainda".

Para finalizar seu bate-papo, ela fez um pedido aos seus internautas: "Eu agradeço demais pelo carinho, pelas mensagens, orações, mas eu não quero mais voltar nesse assunto. Vocês não precisam me mandar nada, porque a vida do Anderson não me interessa mais".