Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Sincerona! Anitta diz que odeia o termo 'fada sensata': "Não existe alguém certo todo o tempo"

A funkeira explicou o que significado do termo 'fada sensata' e dividiu opiniões na web

Máxima Digital Publicado em 17/09/2020, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona! Anitta diz que odeia o termo 'fada sensata' - Reprodução/ Vanity Fair
Sincerona! Anitta diz que odeia o termo 'fada sensata' - Reprodução/ Vanity Fair

E nada passa despercebido pela web, né? Nesta quinta-feira, 17, um vídeo de Anittapara a revista americana Vanity Fair causou polêmica.

Na entrevista, a funkeira foi perguntada sobre algumas gírias brasileiras e até aí tudo bem. Só que o veículo quis saber o que era 'fada sensata', termo bastante usado nas redes sociais para elogiar uma pessoa, dizendo que ela está correta sobre o que disse.

Contudo, principalmente, após o BBB20, a gíria dividiu opiniões porManu Gavassise autodenominar 'fada sensata'. 

E um dessas pessoas que não gostam do termo é Anitta. No vídeo, ela opinou: "Eu odeio esse termo. Uma fada cheia de senso, significa que você é uma 'fada sensata. É como quando você está cheia de razão, você está certa sobre tudo. Você é uma garota e você age tipo: 'uau, batam palmas, pois tudo o que ela diz é certo'. Pra mim, não existe alguém certo todo o tempo. Então, por isso não gosto do termo, mas ok"

O vídeo rapidamente bombou nas redes sociais e causou revolta em alguns fãs de Manu, já que ela era conhecida por ser uma 'fada sensata'. Outro, concordaram com Anitta sobre o termo não ser legal e não aguentarem mais.

Após as polêmicas de que seria uma indireta para Manu, a cantora se pronunciou: "Essa gíria existe antes do BBB, e minha opinião é a mesma desde sua aparição. Tem outros vídeos super legais, não só de outras gírias bacanas como também de costumes brasileiros que apresentei em várias entrevistas. O dia que derem a mesma repercussão pra coisas relevantes quanto dão para coisas bobas a gente caminha pra frente. Beijão de luz".

Instagram