Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sincerona

Sincerona! Gkay manda recado para os incomodados com suas cicatrizes nos seios: "Vocês ligam com isso?"

Nas redes sociais, Gkay rebate comentários negativos sobre as suas cicatrizes por causa do silicone

Máxima Digital Publicado em 04/01/2021, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona! Gkay manda recado para os incomodados com suas cicatrizes nos seios - Reprodução/ Instagram
Sincerona! Gkay manda recado para os incomodados com suas cicatrizes nos seios - Reprodução/ Instagram

No último domingo, 3, Gkay poderia ter passado o dia aproveitando a praia em Cancún, no México, mas ela resolveu comentar as mensagens que tem recebido de alguns seguidores pedindo para que ela cubra as cicatrizes nos seios.

Deitada e tomando um sol da praia mexicana, a humorista afirmou que não se incomoda com as marcas deixadas após implantes de silicone. 

"Muita gente comentando para eu esconder a minha cicatriz do peito. Que besteira. Vocês ligam com isso? Todo mundo sabe que eu tenho silicone. Não ligo, não. Zero me incomoda. Juro para vocês", disse ela, que colocou a prótese há três anos. 

Ela ainda explicou que alguns seguidores falaram que era por causa da exposição ao sol, mas Gkay tratou de responder: "Passei protetor e já faz três anos que eu tenho. O povo está falando para eu esconder porque é feio. Eu acho normal. Para de ser besta."

Nos últimos dias, a comediante também desabafou sobre a pressão em clarear os pelos dos braços por conta dos comentários desnecessários que recebe dos internautas.