Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Black Is King

Sinta o poder! Beyoncé divulga cenas inéditas de 'Black Is King', seu novo álbum visual, e fala sobre o projeto

Queen B criou um filme inteiro inspirado em “O Rei Leão” e nas músicas do álbum “The Gift”

Máxima Digital Publicado em 30/07/2020, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sinta o poder! Beyoncé divulga cenas inéditas de 'Black Is King', seu novo álbum visual, e fala sobre projeto - Divulgação
Sinta o poder! Beyoncé divulga cenas inéditas de 'Black Is King', seu novo álbum visual, e fala sobre projeto - Divulgação

A patroa está de volta e com um álbum poderoso.

'Black Is King' novo álbum audiovisual de Beyoncé, estreia na próxima sexta-feira, 21, na plataforma de streaming Disney+. Para deixar todo mundo, ainda mais, ansioso, Queen B deu uma entrevista exclusiva ao 'Good Morning America', nesta quinta-feira, 30, contando detalhes do processo criativo e da realização do projeto, que demorou um ano.

O projeto foi produzido, dirigido e roteirizado pela própria artista.

"Eu trabalhei com um diverso grupo de diretores, atores e criadores muito talentosos de todo o mundo para repensar a história de Rei Leão, a narrativa se desdobra através de videoclipes, moda, dança, lindos cenários naturais e novos talentos. Mas tudo começou no meu quintal", disse Bey.

Em seguida, Beyoncé  pontuou também que as filmagens vão representar várias partes do mundo. "Do quintal da minha casa, à Joanesburgo, Gana, Londres, Bélgica, Grand Canyon. Foi realmente uma jornada para trazer esse filme à vida e eu espero que ele mude a percepção global da palavra ‘negro’ que sempre significou inspiração, amor, força e beleza para mim. Black is King significa que negro é realeza, rico em história, proposito e linhagem", acrescentou.

Durante a entrevista em vídeo, podemos ver algumas imagens inéditas do novo álbum. Como Bey nunca entrega pouca coisa, foi possível observar muitas paisagens incríveis, figurinos maravilhosos e cenas de arrepiar. 

O filme inédito é inspirado nas músicas do álbum The Lion King: The Gift, lançado no ano passado por causa do filme Rei Leão. O projeto é um tributo às jornadas das famílias pretas ao longo do tempo.

Black Is King acompanha a história de um jovem rei em uma jornada transcendente através da traição, do amor e da sua identidade própria. Tudo isso com a ajuda de seus ancestrais, dos ensinamentos de seu pai e conselhos do amor de sua infância, ele consegue reivindicar seu lar e seu trono.

Melhor dizendo, o novo álbum visual de B reimagina as lições da história infantil "para os jovens reis e rainhas de hoje em dia que estão em busca de suas coroas".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

Para completar, a produção ainda conta com as participações especiais de grandes nomes da indústria: Jay-Z, Childish Gambino, Kendrick Lamar, Pharrell Williams, a filha da cantora BlueIvy Carter e muito mais.

Nas images divulgadas hoje, podemos ter um gostinho com as aparições de Lupita Nyong'o, Naomi Campbell,Tina Knowles-Lawson e Kelly Rowland.