Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Sintoma do amor? Fernando Zor 'mede' a própria febre e foto de Maiara aparece no resultado: "Essa febre aí passa de 40 graus"

O cantor fez uma brincadeira nas redes sociais e criou uma montagem com um termômetro que sinalizou a foto de Maiara como resultado

Máxima Digital Publicado em 03/07/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor 'mede' a própria febre e foto de Maiara aparece no resultado - Instagram
Fernando Zor 'mede' a própria febre e foto de Maiara aparece no resultado - Instagram

O relacionamento de Fernando Zor e Maiara sempre dá o que falar, seja pelas confusões ou pelas brincadeiras do casal. 

Desta vez o cantor brincou com a namorada nas redes sociais e garantiu muita risada. Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilhou nesta quinta-feira, 2, uma montagem sua com um termômetro infravermelho medindo a própria temperatura.

Mas a brincadeira de Fernando apareceu na telinha do termômetro. Ao invés de indicar qual a temperatura de seu corpo, a namorada apareceu: "Medindo a minha febre, tá tudo bem comigo!!!", escreveu ele na legenda da publicação.

Maiara entrou na brincadeira e não deixou de responder o boy: "Essa febre aí passa de 40 graus". O casal pega fogo!! Além dela, amigos e fãs dos artistas se divertiram com a brincadeira e também repondera à publicação.

"Para com essa mentiraiada cunhado! #fakenews", apontou Maraisa. "Acho que vem casamento aí em", opinou o sertanejo Antony. "Ah tá !!! Alguém tinha alguma dúvida disso ???", brincou o cantor João Bosco

Ver essa foto no Instagram

Medindo a minha febre, tá tudo bem comigo!!! 😉rs

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em