Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Tristeza

''Só consigo lembrar do barulho'', diz esposa de Gugu Liberato em conversa com Luiz Bacci

Rose DiMatteo abriu o coração e contou detalhes do acidente para Luiz Bacci

Máxima Digital Publicado em 24/11/2019, às 13h06 - Atualizado às 13h06

Esposa de Gugu Liberato contou detalhes do acidente
Esposa de Gugu Liberato contou detalhes do acidente - Instagram

Muito abalada, Rose DiMatteo conversou com Luiz Bacci sobre o acidente sofrido por Gugu Liberato na última quarta-feira, 20.

O apresentador não resistiu ao bater a cabeça depois de cair de uma altura de quatro metros em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. 

Bacci revelou detalhes da conversa que teve com a esposa do comunicador após a tragédia.

"Ela disse: 'Só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão e de uma hora para outra só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão'. Ela foi a primeira a vê-lo no chão. Ela é médica e estava apta a fazer os primeiros socorros. Imediatamente vieram os três filhos", contou o jornalista durante o programa 'Domingo Show', neste domingo, 24.

Bacci revelou que os filhos do casal queriam levar Gugu para o hospital de carro: "Ela falou: 'depois eu parei, tentei ser mais racional e ligamos para o resgate, que chegou em cinco minutos". 

ROSE PASSOU MAL AO SABER SOBRE O MARIDO

De acordo com Eleonora Paschoal, correspondente da Band, a família do apresentador está muito abalada, chorando sem parar. A esposa de Gugu, Rose Miriam Di Matteo, inclusive, passou mal ao saber sobre a gravidade do marido, precisou ser atendida com urgência pelos médicos, e agora está se locomovendo apenas por uma cadeira de rodas.

A jornalista Patrícia Maldonado, que já adentrou o hospital, contou que muitos amigos já estão por lá, todos chorando muito, e que a casa de saúde disponibilizou uma sala só para as pessoas que estão lá por conta do apresentador.

O pastor da igreja que Gugu e a esposa frequentam deixou claro que "Tudo nas mãos de Deus", mas que as perspectivas não são nada otimistas.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI