Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MARAVILHOSA

Só sucesso! Andressa Suita faz desabafo sobre nova fase: “Três semanas bebendo direto”

A influenciadora digital contou para seus seguidores que agora está focada em seu trabalho e nos cuidados com o corpo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 27/10/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita começou uma nova rotina focada no trabalho - Instagram
Andressa Suita começou uma nova rotina focada no trabalho - Instagram

Andressa Suita está aos pouquinhos voltando a sua rotina normal após o término de seu casamento com Gusttavo Lima, que durou 5 anos. 

Nos stories de seu Instagram, na manhã desta terça-feira, 27, a modelo bateu um papo com seus mais de 13 milhões de seguidores e contou que agora está focada na carreira e no autocuidado.

Já estou toda maquiada. Estou voltando com meus trabalhos aos poucos, acabou que acumulou. Mas está tudo em ordem, iniciou. 

Ela ainda afirmou que está cuidando do corpo novamente. “Também estou voltando com treinos e dieta. Fiquei umas três semanas bebendo direto, viu? Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo”, disse. 

A influenciadora, mãe de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, frutos de seu relacionamento com o sertanejo, abriu um pouco sobre sua relação com os pequenos. 

Quando eu engravidei do Samuel, o Gabriel estava com 5 meses. Eu levei o maior susto, porque eu não esperava. Tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto, queria ter amamentado mais, mas meu leite tinha secado. Hoje vejo como eles precisam um do outro e como são unidos. Eles são muito parceiros”. 

O anúncio da separação de Gusttavo Lima e Andressa abalou as redes sociais. Rumores de que o ex-casal estaria tentando uma reconciliação deu esperanças para quem sonha em ver os dois juntos novamente, mas em entrevista para a coluna de Leo Dias, do ‘Metrópoles’, o cantor colocou um ponto final e confirmou o rompimento.