Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Sobre saúde de Asa Branca, esposa lamenta: "Não tem mais o que fazer, é questão de dias"

O locutor está internado enfrentando câncer na mandíbula e é portador de HIV

Máxima Digital Publicado em 31/01/2020, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra dos Santos revelou que médicos não prevem melhora - Instagram
Sandra dos Santos revelou que médicos não prevem melhora - Instagram

Sandra dos Santos abriu o coração e lamentou sobre o estado de saúde do marido, Ruy Asa Branca, que está internado no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo lutando contra um câncer na mandíbula e o vírus do HIV

Em entrevista ao portal do UOL, a esposa do ex-locutor de rodeios revelou que os médicos já não têm muitas expectativas sobre uma melhora no caso de Ruy. 

"Ele passou muito mal hoje, sentindo muitas dores, está com 15 litros de oxigênio. Aí os médicos conversaram comigo agora à noite e falaram que não tinha mais o que fazer. Eles disseram que é questão de dias", disse. 

Sandra não escondeu a dificuldade e tristeza que vem enfrentando desde que o cantor foi internado: "O Asa é muito forte, mas está tão difícil vê-lo sofrendo, mas tão difícil, que a gente já pede a Deus para tirá-lo desse sofrimento. É difícil. A gente fica com coração partido". 

Para arrecadar recursos financeiros para custear o tratamento de Asa Branca, a família criou uma vaquinha online. Até esta sexta-feira, 31, foram arrecadados R$ 12.582,0, no entanto, a meta é alcançar R$ 50 mil. Clique aqui para doar