Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esclarecimento?

Sobrinha deixa carta para tia após engatar romance com seu ex-companheiro, o jogador Hulk

Camila colocou em palavras alguns de seus sentimentos após assumir o namoro com o atelta, que era ex-parceiro da tia

Máxima Digital Publicado em 27/12/2019, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sobrinha deixa carta para tia após assumir relacionamento com ex - Instagram
Sobrinha deixa carta para tia após assumir relacionamento com ex - Instagram

A história envolvendo Hulk, sua ex-esposa Iran Ângelo e sua atual namorada Camila movimentou as emoções do público desde que veio à tona. 

De acordo com a colunista FábiaOliveira, do jornal O Dia, a jovem escreveu uma carta para a tia para colocar em palavras seus sentimentos. 

"Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro, não queria que fosse assim... Juro... Nunca imaginei que poderia acontecer, mas a gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos.", pediu ela. 

Ela esclareceu alguns pontos da relação: "Acho importante que saiba também que aconteceu agora nessa minha última viagem à China, nunca, jamais foi de antes, não sei se você ainda consegue me enxergar assim, mas sempre tive o maior respeito por ele e sempre foi recíproco".

"Eu sinto muito por tudo, se eu pudesse escolher, não estaríamos passando por isso, mas a vida não gira da forma que imaginamos. Ele me mostrou que não havia mais chances de uma possível volta e por isso nos permitimos viver esse sentimento que vivia incubado dentro nós e despertou agora. Não cai uma única folha sem a permissão de Deus... e assim nós vamos seguir os planos dele.", continuou. 

Ela exaltou a tia: "Despeço-me de você com lágrimas nos olhos, porque tenho um carinho enorme... você é forte, cristã, guerreira, mãezona... eu te admiro MUITO e isso nunca vai mudar independente do que você venha a pensar ou falar de mim... respeito seu momento".

Para finalizar, ela se desculpou por tudo que está acontecendo: "Perdoe-me se te fiz sofrer... saiba que está doendo muito mais em mim que em você. Eu te desejo do fundo do meu coração... toda felicidade do mundo, até muito mais que o desejo a mim mesmo. Recordarei sempre com carinho de tudo que vivemos".

RELEMBRE A HISTÓRIA

Após 12 anos de união, o craque e Iran iriam oficializar a relação, mas pegaram seus seguidores de surpresa ao anunciarem, no meio deste ano, sua separação.

Meses depois, em outubro, o atleta começou seu relacionamento com Camila. O que movimentou a trama foi: a gata é sobrinha de sua ex-companheira. O namoro dos dois foi assumido para o público apenas em dezembro e deixou a internet enlouquecida.

Há quem diga que Camila era a sobrinha preferida de Iran, afinal as duas sempre eram vistas juntas nas redes sociais.

Hulk tem três filhos com a ex-companheira: IanThiago e Alice