Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Sofrendo? Luana Piovani se pronuncia sobre fim do casamento: ''É frustrante''

A atriz falou sobre momentos íntimos com Pedro Scooby

Máxima Digital Publicado em 26/06/2019, às 13h33 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Youtube
Luana Piovani - Reprodução/Youtube

O programa 'Luana é de Lua' começou mais que polêmico ao exibir Luana Piovani e Pedro Scooby em cenas quentes logo de cara.

A loira falou sobre o casamento, visitou os locais de onde realizou a cerimônia e abriu seu álbum de fotos, porém, como o programa foi gravado depois da separação, as cenas ainda não foram reassistidas.

"(O episódio) casamento foi uma loucura. Ainda não reassisti para tecer comentários. Tem uma visita no lugar que casei, abre meu álbum de casamento e não quis mexer nesse lugar. Ninguém casa para se separar, né gente? É sempre uma frustração, uma sensação de que a gente de algum jeito falhou. Não que eu ache que tenha falhado. Pelo contrário. Acertei e fui generosa no último grau para com o outro. Mas é frustrante", confessou ela.

Em um bate papo com seus seguidores, Piovani abriu o jogo sobre intimidades que teve com o surfista:

"Acabei descobrindo, só agora que me separei, que sou praticamente um Vinicius de Moraes, vivo de paixões. Vamos ver como será a próxima relação".

No primeiro episódio do 'Luana É De Lua', o assunto abordado é fantasias sexuais. No vídeo, o surfista aparece ganhando um morango na boca da loira:

"Tem a participação do meu ex-marido, fazendo a festinha no céu, que sei que é uma curiosidade geral. Já fiz vários vídeos, finalmente vão ter as imagens. Não de toda festinha, mas terão acesso de como é divertido, como a gente gostava e como melhorava nossa relação. É um segredo que não sei se descobri dentro de mim. Nunca tinha casado na vida, né. Primeira vez que tive uma relação longa com alguém. E dali descobri onde mora a libido. Daí a festinha no céu. Ainda assim, merecemos coisas melhores".

Os pais de Dom, Bem e Liz foram casados por oito anos e entre idas e vindas, se separaram em março deste ano 2019.

"Vou fazer 43 anos e nunca realizei nenhuma fantasia sexual. Nenhuma. E eu também descobri que não tenho uma, ou duas, eu tenho na base de umas 12. Não sei se se consigo realizar alguma, ou todas, ou quiçá metade. O cadeado fechado está aqui (na cabeça). E não é porque 'ah, sou famosa, no Brasil todo mundo me conhece'. Fui a Paris e não consegui fazer nada. Não é o lugar que te fecha e, sim, sua própria cabeça", finalizou a musa.

PEDRO SCOOBY E ANITTA

Parece que o negócio é sério!

Anitta e Pedro Scooby cada vez mais juntos a cada dia que passa. Além de terem feito uma viagem a Bali, na Indonésia (onde assumiram o namoro), os dois não se desgrudam. 

Scooby se derreteu pela parceria da amada com Madonna, no hit 'Faz Gostoso', e a musa, por sua vez, o filmou dançando 'Veneno' e o chamou de príncipe.

Agora, Anitta foi mais além.

A cantora deu um festão junino em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, 25.

É possível ver pelos Stories do Instagram dos artistas o quão eles estão felizes juntos, e em imagens publicadas pelo surfista, em que ele diz que foram felizes naquela noite, a morena fez questão de declarar:

"Somos. Te amo tanto!".

Neymar Jr. e Gabriel Medina, ex-affairs da funkeira, também marcaram presença no evento e até tiraram fotos com Anitta e Pedro. Está tudo muito bem, obrigada!