Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Opinião materna

Sogra de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, se pronuncia sobre namoro da filha: ''Me preocupo''

Mãe da namorada de Joaquim Huck quebra o silêncio sobre relacionamento da filha

Máxima Digital Publicado em 01/10/2019, às 11h48 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Huck e namorada - Rogério Fidalgo/ AgNews
Joaquim Huck e namorada - Rogério Fidalgo/ AgNews

É oficial! Aos 14 anos, Joaquim Huck, filho de Angélica e Luciano Huck, está namorando e já começou até a sair com os pais e a amada juntos para eventos especiais.

Na última sexta-feira, 27, ele foi flagrado ao lado dela e dos apresentadores durante o 'Rock in Rio' e a cena deu o que falar nas redes sociais.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, Carla Hohn, mãe de Isabella, abriu o jogo e falou tudo o que pensa sobre o namoro da filha e sobre a repercussão que a notícia teve na web.

"Imaginei que pudesse acontecer algo desse tipo, mas não com a proporção que tomou. Sei que tenho que me acostumar com isso e preparar minha filha da forma mais natural possível. Mas, como mãe, me preocupo. Só quero que esse momento dela, de muita alegria, de primeiro namorado, seja feliz. Quero que ela seja feliz, seja com Joaquim, com quem for, e vou protegê-la", contou.

"Levamos tudo de forma natural. Minha filha está num momento muito feliz e não quero que nada atrapalhe a felicidade dela, afinal, passamos por um momento muito difícil. Somos uma família muito discreta. Só queria que as pessoas entendessem que ela é uma menina como outra qualquer, de 14 anos, que tem uma mãe que é super presente, tinha um pai que era extramente presente e exigente e que estaria muito preocupado com essa exposição. E o Joaquim, para mim, é um menino normal, como os amigos da minha filha. Não o encaro como Joaquim Huck, filho de famosos", finalizou ela.

Recentemente, a família da jovem enfrentou um momento difícil, com a morte do pai da jovem no dia 5 de agosto. Atualmente, ela e a mãe moram em um apartamento no Leblon.