Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Luto

Sogro de Rafael Miguel não aceitava o namoro: ''Ciumento''

O menino e seus pais foram mortos na casa da namorada dele

MÁXIMA Digital Publicado em 10/06/2019, às 10h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Rafael Miguel e Isabela
Rafael Miguel e Isabela - Reprodução/Facebook

Rafael Miguel e seus pais foram assassinados na casa da namorada no último domingo, 9. Segundo o boletim de ocorrência, Paulo Cupertino Matias, sogro do rapaz, foi o autor das mortes e está foragido. As informações são do UOL.

O pai de Isabela, a namorada, era contra o namoro dos dois. Ainda de acordo com o portal, no documento está: "O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. As vítimas morreram do local."

Luiz Bacci, apresentador do 'Cidade Alerta', também falou nas redes sociais sobre a personalidade de Paulo Cupertino Matias: "O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado." E acrescentou: "Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone."

Após a morte do amado, Isabela fez um desabafo emocionante: "Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder!" Leia a íntegra do depoimento.

ENTENDA

De acordo com o G1, ele e os pais, João Alciso Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram conversar com os genitores da amada sobre o relacionamento que mantinham já há um ano, mas infelizmente acabaram sendo assassinados na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, Zona Sul de São Paulo -- onde a amada do garoto morava, supostamente pelo pai da jovem, Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, 

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, contou que as três vítimas foram encontradas já morta na casa da namorada do artista.

O crime teria acontecido por volta das 14h. O assassino fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Veja a última publicação de Rafael Miguel nas redes sociais.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI