Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão

Solange Gomes alfineta foto na banheira de Jojo Todynho: ''Quer meu lugar''

Solange Gomes criticou foto da rival Jojo Todynho

Máxima Digital Publicado em 10/10/2019, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes - Reprodução/Instagram
Solange Gomes - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores ao posar nua nesta quarta-feira.

Tomando banho de banheira, Jojo postou o momento e ainda foi deixou claro para os curiosos na legenda: "E não venham me perguntar quem tirou a foto.", deixando affair em segredo.

Os perfis no Instagram respostaram muito a foto e uma dessas publicações chegou até Solange Gomes, que não deixou barato. A morena comentou: Quer meu lugar de musa da banheira." Gomes se referiu ao tempo em que participou de um quadro no 'Domingo Legal'.

Lembrando que as duas já brigaram outras vezes.

Uma fã ainda respondeu Solange. "Você tem um problema com ela ou é pura implicância?", que retrucou: "Claro que não. Está liberado o título para ela. Só para ela."

Entenda a briga

Solange Gomes, ex-assistente do quadro Banheira do Gugu, sinceríssima, passou pelo famoso "fala o quer, ouve o que não quer."

Jojo Todynho publicou foto após fazer lipoaspiração e Solange não hesitou em comentar o que pensa: "Ela faz... faz... e parece que não fez nada." Jojo, sem papas na lingua, respondeu: "Você quer falar o quê? Oitenta anos com plástica até no c., e outra, não pago com o seu dinheiro. Você não sabe o procedimento que eu fiz."

Não acabou por aí. Ao fazer stories, Jojo continou falando sobre a discussão: "'Faz, faz e não vejo resultado.' E você tem que ver? Ou é escritora ou é cirurgiã, tem que se decidir. Não aguento com essas assistentes de cirurgião." Jojo se referiu à Solange como escritora pois, recentemente a modelo publicou um livro em que conta diversas aventuras sexuais com famosos, incluindo Romario e Renato Gaúcho.