Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MÁGOA

Solange Gomes e Kléber Bambam se reencontram, dão selinho e ele a bloqueia logo em seguida

Kléber Bambam bloqueia Solange Gomes nas redes sociais após reencontro

Máxima Digital Publicado em 16/10/2019, às 13h31 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bambam e Solange Gomes - Em Revista
Bambam e Solange Gomes - Em Revista

Fogo no parquinho!

Solange Gomes e Kléber Bambam se reencontraram na terça-feira, 15, durante a gravação do programa 'Em Revista', da Rede Brasil.

Durante a atração, os dois chegaram a trocar selinhos, mas, parece que foi contra a vontade do ex-BBB.

"Estava pautada há um mês para o programa e um dia antes, o apresentador do programa, Evê Sobral, me ligou para perguntar se tinha algum problema se o Bambam também participasse do programa. Eu disse que não, mas chegando na gravação, ele não estava lá. Só foi aparecer no meio do programa e no final, nos bastidores, rolou um estresse", contou Solange em uma recente entrevista.

A ex-musa da 'banheira do gugu' ainda contou que no decorrer do programa, os convidados brincaram com a performance sexual de Bambam, que foi criticada por Solange, em seu livro 'Solange Gomes - Sem Arrependimentos'. No relato, a morena afirmou ter 'odiado' a transa.

"Ele ficou louco com a brincadeira que foi feita pelo psicólogo Haroldo Lopes, que disse que às vezes o problema é que o homem não deixa a mulher confortável na cama", disse ela.

Nos bastidores os dois conversaram, mas ele a bloqueou no Instagram:

"Ele foi indelicado, não quis fazer foto e depois me bloqueou".

Questionada se daria uma nova chance para o galã, a escritora foi direta e reta:

"Jamais. Agora estou querendo distância".

TRETA COM JOJO TODYNHO

Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores ao posar nua nesta quarta-feira.

Tomando banho de banheira, Jojo postou o momento e ainda foi deixou claro para os curiosos na legenda: "E não venham me perguntar quem tirou a foto.", deixando affair em segredo.

Os perfis no Instagram respostaram muito a foto e uma dessas publicações chegou até Solange Gomes, que não deixou barato. A morena comentou: Quer meu lugar de musa da banheira." Gomes se referiu ao tempo em que participou de um quadro no 'Domingo Legal'.

Lembrando que as duas já brigaram outras vezes.

Uma fã ainda respondeu Solange. "Você tem um problema com ela ou é pura implicância?", que retrucou: "Claro que não. Está liberado o título para ela. Só para ela."

Entenda a briga

Solange Gomes, ex-assistente do quadro Banheira do Gugu, sinceríssima, passou pelo famoso "fala o quer, ouve o que não quer."

Jojo Todynho publicou foto após fazer lipoaspiração e Solange não hesitou em comentar o que pensa: "Ela faz... faz... e parece que não fez nada." Jojo, sem papas na lingua, respondeu: "Você quer falar o quê? Oitenta anos com plástica até no c., e outra, não pago com o seu dinheiro. Você não sabe o procedimento que eu fiz."

Não acabou por aí. Ao fazer stories, Jojo continou falando sobre a discussão: "'Faz, faz e não vejo resultado.' E você tem que ver? Ou é escritora ou é cirurgiã, tem que se decidir. Não aguento com essas assistentes de cirurgião." Jojo se referiu à Solange como escritora pois, recentemente a modelo publicou um livro em que conta diversas aventuras sexuais com famosos, incluindo Romario e Renato Gaúcho.