Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romace

Solange Gomes revela detalhes de noite com Romário: ''Não marcou gol''

Em biografia, Solange Gomes lembra momento íntimo frustrado com Romário

MÁXIMA Digital Publicado em 07/08/2019, às 08h49 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes - Reprodução/Instagram
Solange Gomes - Reprodução/Instagram

Solange Gomes lançou, recentemente, sua biografia 'Solange Gomes: Sem arrependimentos'. Por isso, vez ou outra vazam algumas histórias picantes da ex 'Banheira do Gugu'. 

Depois de culpar Carla Perez pelo nascimento prematuro de sua filha e de revelar sexo a três com Marcio Garcia e seu próprio irmão, foi a vez do relato sobre sua relação com o jogador Romário, segundo o Jornal Extra.

A musa conta que flertou com o futebolista durante uma partida de futebol e, mais tarde, Romário ligou para ela e os dois saíram juntos.

"Achei que fosse trote porque ele era muito imitado na época. Desliguei e ele me ligou de novo. Fomos jantar e depois seguimos para um motel na Barra. Quando chegamos lá, tinha a tabela de preços. E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esses dias as coisas não foram muito legais, e Romário não marcou gol." -- Sincera!

No entanto, não ficou ressentimentos! Solage Gomes explica que o jogador não estava bem naquele dia, "depois nós nos reencontramos e ficamos amigos."

Conta tudo, Solange!

PARTO PREMATURO

A ex 'Banheira do Gugu' contou que o parto de sua filha, Stephanie, estava previsto para a 40ª semana de gestação. No entanto, um problema envolvendo Carla Perez a fez entrar em trabalho de parto com 38 semanas.

"Eu já estava com 38 semanas, a minha gravidez estava superbem e a previsão do parto da Stephanie era 20 de fevereiro de 2000, com 40 semanas. Apesar de eu ter passado por muitas coisas na gravidez, a minha saúde estava ótima. Num domingo à noite, eu recebi uma ligação do David Brazil e ele me disse, 'olha, quem acabou de chegar aqui foi o Waguinho (pagodeiro e pai da filha de Solange), com a Carla Perez, mas eles estão só jantando, são amigos. Eu desliguei o telefone e comecei a chorar. Passei muito mal. Esse dia já era 6 de fevereiro, passei mal de madrugada, no dia 7 eu já acordei com as dores do parto. Foi nesse dia que a Stephanie nasceu. Foi esse aborrecimento que adiantou para que minha filha nascesse de 38 semanas. Minha filha nasceu antes por causa da Carla Perez", contou para Fábia Oliveira, do blog 'O Dia'. -- Eita!

Solange Gomes também comentou que Waguinho, pai de sua filha, não assistiu ao parto porque não esperava que Stephanie nascesse antes da hora: "Ele só chegou na maternidade depois que ela tinha nascido, porque ninguém conseguia encontrar ele. Eu pensei na hora: pronto, deve ter dormido com a Carla Perez. Mas eu nunca vou saber se dormiu ou não." -- Já pensou?