Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Solange Gomes revela proposta de ex-presidente do Brasil e declara: ''Fiquei bem balançada''

Solange Gomes diz que recebeu proposta ousada de ex-presidente da República, mas nunca aconteceu nada

Máxima Digital Publicado em 15/08/2019, às 09h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes - Reprodução/Instagram
Solange Gomes - Reprodução/Instagram

O livro revelador de Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, não ficaram apenas entre segredos e mistérios de celebridades e jogadores de futebol.

No lançamento de seu livro 'Solange Gomes Sem Arrependimentos', realizado nesta última terça-feira, 13, no Rio de Janeiro, a artista voltou a falar sobre algumas memórias de sua vida.

Em entrevista recente ao jornal 'Folha de São Paulo', Solange declarou que recebeu propostas "indecentes" até de políticos, e uma delas, de um chefe do poder executivo.

A modelo preferiu não citar nomes, mas contou que um famoso cafetão intermediou o suposto encontro entre ela e o ex-presidente:

"Teve até um presidente da República. A oferta dele veio através de um cafetão, que me ligou. Vou ser muito honesta: eu fiquei bem balançada, porque era o presidente né, meu amor. Não era qualquer um. É muito poder. Mas não cheguei a encontrá-lo nem nada. Não foi adiante".

RENATO GAÚCHO

A modelo Solange Gomes, de 45 anos, está dando o que falar com sua nova autobiografia, intitulada "Sem Arrependimentos".

No livro, que contou diversas histórias muito reveladoras -- principalmente amorosas, a modelo colocou um trecho chamado "Ardeu muito". O espaço é todo dedicado ao ex-jogador Renato Gaúcho.

Polêmico não? Nele, a morena contou que o atual técnico do Grêmio costumava usar a "técnica do Shampoo" durante o sexo anal.

“Um belo dia ele (Renato) cismou que queria fazer sexo anal. Mas não tinha gel na casa. Então, ele foi ao banheiro e voltou dizendo que tinha resolvido o problema. Eu, de costas, não vi o que era. Então passou algo em mim e achou que ia ajudar”, disse ela.

Mas a solução não foi boa, não. Solange contou que o produto ardeu tanto que ela "foi à Lua e voltou" com a dor.

Mas a história não para por aí, não. A musa que fez sucesso na banheira do Gugu ainda disse mais ao jornal Meia Hora: “Uma dor insuportável. Uma ardência que eu nunca tinha sentido. Eu era virgem de c*… e perdi com ele. Foi frustrante. Culpa do shampoo. Hoje, eu me lembro e dou risada. Mas fiquei dias sem andar direito e só fui falar com ele depois de um tempo”.

“Uma dica para os meninos que querem o popô das meninas: nada de shampoo. Tem gel e óleo para ninguém passar pelo o que eu passei”, concluiu ela.