Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Violência

Solange Gomes relata que foi agredida pelo ex-marido na ponte Rio-Niterói

Solange Gomes relatou em seu livro todas as acusações que sofreu por seu ex-marido

Máxima Digital Publicado em 12/09/2019, às 17h15 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes - Reprodução/Instagram
Solange Gomes - Reprodução/Instagram

Solange Gomes, ex-Banheira do Gugu, foi mais uma vítima de violência à mulher.

Em seu livro, "Sem Arrependimentos", além das aventuras sexuais, Solange também conta o que passou com o ex-marido, Marcelo Tadeu. 

Gomes retrata o seguinte em seu livro: "Ele tinha uma arma dentro de casa, que ficava debaixo do colchão, uma pistola. Uma vez a gente teve uma discussão, provavelmente porque eu tinha pego uma mulher no celular dele, ele pegou a arma e botou na minha cabeça. Eu fiquei apavorada… Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ela dava soco nas minhas costas. Eu ficava dolorida e dois a três dias sem conseguir andar. O soco doía muito, e a alma ficava dilacerada”

Solange ainda relata que foi agredida enquanto ia para sua coroação como rainha de bateria da Porto da Pedra, enquanto passava pela Ponte Rio-Niteroi: "Me deu um soco e pegou na minha orelha também. Quando levei o soco, minha cabeça bateu no vidro e fiquei tonta. A caminho da minha coroação, do nada, recebo um soco do meu marido na cabeça. Só porque eu disse que sabia o que ia falar durante a coroação quando ele me perguntou."