Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Superado

Solteiríssima, Gleici Damasceno arrasa em look para curtir evento após terminar com Wagner Santiago

A ex-BBB mostrou que não está abatida com o fim do relacionamento

Máxima Digital Publicado em 02/07/2019, às 10h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno - Reprodução/ Instagram
Gleici Damasceno - Reprodução/ Instagram

Gleici Damasceno não parece ter ficado abalada com o término do namoro com Wagner Santiago.

Depois de anunciar o fim do relacionamento com o ex-BBB há apenas 24 horas, a morena surgiu sozinha e pleníssima em um evento que rolou nesta segunda-feira, 1.

A vencedora da 18ª edição do reality show apostou em um look todo baseado em peças de jeans e não tirou o sorrisão do rosto em nenhum momento. 

No domingo, 30, Gleici não abriu o jogo sobre os motivos do término, mas Rainha Matos deu informações que mataram um pouco da curiosidade dos fãs.

Após bebedeira, Wagner Santiago conta motivo de término com Gleici Damasceno

Gleici Damasceno anunciou neste domingo, 30, por meio de seu Instagram, que ela e Wagner Santiago não formam mais um casal.

Os dois se conheceram no 'Big Brother Brasil 18', reality show da TV Globo, no qual ela foi a campeã.

Gleici não revelou o motivo do término, mas, de acordo com Rainha Matos, perfil de notícias de famosos na rede social, Wagner teria revelado o porque o relacionamento não estava mais dando certo:

"Gleici Damasceno e Wagner Santiago não estão mais juntos, disso todo mundo já sabe! Agora o que aqui ninguém sabe é o que o Wagner dizia depois de ter bebido umas no São João da Thay. Ele dizia o seguinte: 'Eu curto muito a Gleici e estar com ela, mas esse tipo de rolê que ela curte fazer me cansa muito, porque eu acho a maioria dessas pessoas fúteis e não tenho paciência pra esse tipo de evento, não quero relacionamento com 90% dessa galera que está aqui (famosa) e a Gleici sabe disso e mesmo assim insiste em querer que eu venha com ela pra esses eventos! Eu curto mais a natureza, locais isolados, essa energia não combina comigo e ela não entende isso'. E no evento eles ficaram distantes e foram vistos discutindo! 
Que pena que não deu certo, né? Vida que segue!", escreveu Rainha Matos na publicação.

NOTA DE GLEICI

A acreana usou os Stories de seu perfil oficial para anunciar o fim do namoro com o ex-BBB:

“Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue o seu caminho. É algo doloroso como qualquer fim de relacionamento. Então, tenham empatia, por favor. Obrigada”.