Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SEGUNDOU!

Solteira, Anitta curte noitada com amigos e ostenta barriga trincada de fora

Após viagem de Pedro Scooby com Luana Piovani, Anitta surge de top para curtir noitada com amigos

Máxima Digital Publicado em 10/09/2019, às 10h01 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta está tirando alguns dias para cuidar da saúde. Recentemente, a cantora descobriu que está com Síndrome de Burnout, conhecida por se manifestar diante de muito desgaste psicológico.

Por conta do problema de saúde, a estrela decidiu dar um tempo em seu relacionamento com Pedro Scooby, alegando que queria passar pela situação sozinha.

No último fim de semana, Scooby esteve em Fernando de Noronha, no Pernambuco, para comemorar o aniversário dos filhos gêmeos, Bem e Liz, ao lado da ex-mulher, Luana Piovani. Ambos afirmaram que não estão juntos, e que o que os une, são os três herdeiros.

Na noite desta segunda-feira, 9, Anitta decidiu sair para se divertir. A musa usou os Stories de seu perfil oficial no Instagram para compartilhar o momento em que estava com amigos e a mãe, Mirian Macedo.

De top preto e calça jeans, a morena ostentou a barriga chapada e apareceu sorridente nas fotos:

"Antes de encontrar a 'mamitcha'", legendou ela, referindo-se à mãe.

PEDRO SCOOBY E THIAGO MAGALHÃES CONVERSAM EM FESTA

Eita! O surfista Pedro Scooby, o mais recente ex-namorado da cantora Anitta, ficou cara a cara com o ex-marido da cantora, Thiago Magalhães, em uma festa no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornalista e colunista Leo Dias, os dois marcaram presença em uma mesma festa realizada no último domingo, 08. Fontes do jornalista que estavam no local relataram que eles chegaram até mesmo a conversar. 

Leo entrou em contato com o surfista para saber detalhes do encontro com o empresário, e Scooby garantiu que não passou de uma conversa trivial, apenas para ‘socializar’.

“Ele veio até mim, me cumprimentou, perguntou como eu estava. Falamos meio dúzia de palavras e saiu. Na verdade ele falou mais com um amigo que estava junto, sobre assuntos em comum deles”, revelou.