Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Poderosa

Solteira, Bruna Marquezine revela que já usou aplicativo de relacionamento para ricaços: ''Não tá fácil''

A atriz disse que nunca saiu com ninguém do aplicativo e que não tem mais a conta

MÁXIMA Digital Publicado em 17/07/2019, às 11h45 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Eduardo Bravin
Bruna Marquezine - Eduardo Bravin

Durante sua saga para tentar voltar para casa na manhã desta quarta, 17, Bruna Marquezine dedicou alguns Stories para esclarecer uma notícia a respeito dela.

Enquanto espera no aeroporto, contou que leu uma informação e resolveu explicar: "Acabei de ler que parece que eu tô em um aplicativo [de relacionamento] para ricaços. Primeiro, queria saber quem tem essas ideias, eu queria conhecer essa pessoa, porque essa pessoa é criativa."

E continuou: "Eu já tive esse aplicativo há muito tempo pra ver qual que era desse aplicativo. Nunca encontrei ninguém e não tinha que comprovar essa quantia [de 1 milhão de dólares]. Você é convidado por um amigo e eles analisam o seu Instagram, se eles gostarem do seu Instagram, você pode entrar."

Mais tarde, ela disse que não tem mais o perfil e alertou: "Se você [...] cruzou comigo, não sou eu, porque eu nem tenho essa conta mais."

E finalizou explicando que não está em aplicativo nenhum: "Poderia? Poderia porque não tá fácil", disse rindo.

A morena está nos Estados Unidos e devia voltar para o Brasil na última noite, 16. No entanto, teve o seu voo adiado três vezes.

NOVO AFFAIR

Será que a fila andou? Bruna Marquezine está solteira desde quando terminou com Neymar Jr. no final de 2018 e, nesta semana, foi flagrada ao lado do modelo Younes Bendjima, ex namorado da socialite Kourtney Kardashian, em Los Angeles. -- Nada fraca!

O jornal britânico Daily Mail não reconheceu a atriz ao dar a notícia. Com a foto dos dois juntos em um carro, o portal afirmou que o modelo foi visto deixando um restaurante com uma mulher que se parece com a irmã de Kim Kardashian.

Sobre a jovem, foi dito que ela estava vestida para impressionar o companheiro com um vestido preto e joias brilhantes. -- Nós sabemos bem como Bruna Marquezine impressiona!