Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acabou

Solteira! Chega ao fim namoro de Mamma Bruschetta com Lukas Caprezzi

O ator Lukas Caprezzi postou uma foto em seu Instagram noticiando o término

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Termina namora entre Mamma Buschetta e Lukas Caprezzi - Instagram
Termina namora entre Mamma Buschetta e Lukas Caprezzi - Instagram

Mamma Bruschetta está solteira! A famosa estava namorando, a cerca de oito meses, o ator Lukas Caprezzi.

Os dois se conhecem desde 2015, e já eram grandes amigos, porém, foi a pouco tempo que decidiram entrar em um relacionamento. 

O modelo confirmou à colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", que ele e a famosa não estão mais juntos: "Terminamos tem uma semana. Conversamos muito e decidimos melhor manter a amizade depois de tudo que ela passou recentemente. Mamma está ótima agora, mas sofreu um baque ao descobrir que estava doente e ficou abalada. Eu a entendo e estou por perto. Acabou o namoro, mas a amizade fica".

Lukas ainda revelou que mesmo após o término, continua visitando a atriz todos os dias e faz questão de acompanhá-la nas idas ao médico."Ela precisa de todo o meu  apoio e carinho", contou o artista. 

Vale lembrar que Mamma Bruschetta foi diagnosticada com câncer no esôfago em outubro. A descoberta aconteceu quando ela realizava exames para poder realizar uma cirurgia bariátrica e, por ser um tumor maligno, precisou ser submetida às pressas a um procedimento para  retirá-lo.

Lukas Caprezzi postou uma foto ao lado da humorista, nesta sexta-feira, 29, para noticiar o término e agradecer a apresentadora por tudo o que passaram juntos. 

"Sou muito grato por você ter surgido em minha vida, sobretudo pela nossa amizade que sempre prevalece e se fortalece cada vez mais... Te amo Mammita", escreveu na legenda da imagem. 

Confira a declaração!