Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apoio familiar

Solteira e com problemas de saúde, Anitta comemora presença do pai em momento difícil

Painitto dá suporte para a filha, Anitta, em momento complicado

Máxima Digital Publicado em 09/09/2019, às 11h42 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Mauro Machado, mais conhecido como 'Painitto', é um verdadeiro companheiro para Anitta em todos os momentos.

O paizão, que adora dar uma boa risada, acompanhou a cantora em mais uma viagem neste domingo, 8, e, em meio a tantas complicações de saúde da funkeira, garantiu alguns sorrisos no rosto dela com sua alegria natural.

Recentemente, a artista terminou o relacionamento com Pedro Scooby para cuidar de si após ter diagnóstico de estafa. 

Para essa nova fase, mais delicada, ela teve que tomar algumas decisões difíceis! Anitta já encerrou a gravação de seu programa no Multishow e também precisou abrir mão de alguns shows -- a morena acabou mantendo apenas os que realmente não davam para ser cancelados.

Anitta fala sobre sua bissexualidade: ''Contei pra minha mãe quando tinha 13 anos''

Anitta foi, mais uma vez, sincerona e revelou detalhes sobre sua vida em programa italiano.

Em entrevista para o Freeda, Anitta disse que não gostaria de tratar sua bissexualidade como taboo: "“Eu sempre gostei de garotas e contei para a minha mãe quando tinha 13 anos. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal. Ninguém vai cantar na televisão e fala ‘oi, sou hetero’. Ninguém precisa falar disso. É assim que eu quero que lidem com minha bissexualidade. Se você vir um homem e uma mulher se beijando na rua, vai lidar com isso com naturalidade. Eu quero que me vejam com uma garota tão naturalmente quanto."

Mudando de assunto, Anitta contou que por dançar e ser uma mulher sensual, as pessoas não a levam muito a sério: "Sempre sofri todo o tipo de preconceito: sou mulher, jovem e uso a sensualidade no meu trabalho. Quando as pessoas veem você balançando a bunda acham que não é inteligente o bastante."

Por último, a cantora internacional contou um pouco sobre sua depressão. Inclusive, recentemente Larissa, nome original da cantora, foi diagnostica com burnout. Anitta disse: "Quando entendi isso, comecei a ver os comentários, a pressão e as expectativas que as pessoas têm como ‘é, eles não sabem de nada’”, fala. “Eles estão falando, mas não sabem a realidade da minha vida. Não tem propriedade para falar. Minha mãe tem, meu irmão tem... Quando entendi disso, fiquei melhor na minha vida.”