Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Escândalo

Solteira, Luana Piovani fala sobre revolta do filho e problemas da separação

A loira contou o que aconteceu ao deixar o filho na escola

MÁXIMA Digital Publicado em 14/03/2019, às 09h02 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Que criança nunca fez escândalo para não ir a escola? O filho mais novo de Luana Piovani deu um show nesta quinta, 14, segundo a atriz.

Nos Stories, ela contou o que aconteceu quando foi levar Bem para estudar: “Ele fez aquele escândalo digno de Hollywood: lágrimas, ranho, uma cena, uma loucura, uma tristeza, uma arrastação de corrente!” -- Criança é criança em qualquer lugar do mundo!

A loira disse que sentiu um olhar pesado das pessoas que estavam no local: “As pessoas passando e me olhando e eu senti um certo olhar de cumplicidade, ‘coitada, separou, a criança chorando, que tristeza’… Senti um pesar no olhar” -- Eita!

Ela também comentou sobre a espinha que estava em seu queixo: "É qum queixo chamado separação. Acho que é a sétima."

Fim do casamento

A atriz separou recentemente do surfista Pedro Scooby, com quem ficou junto durante 8 anos. No Instagram, ambos fizeram homenagens. O surfista escreveu: “Hoje, depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas três preciosidades em primeiro lugar.”

Luana Piovani explicou que os dois estão em sintonias distintas e “para mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’. Prém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência”. -- Isso que é ser maduro!