Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUARENTENA

Solteira, Mayra Cardi revela que não tem se depilado na quarentena: "Vocês não viram a minha Claudia Ohana"

A empresária divertiu os internautas com a revelação

Máxima Digital Publicado em 08/08/2020, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi faz revelação íntima - Instagram
Mayra Cardi faz revelação íntima - Instagram

Mayra Cardi usou seu Instagram neste sábado, 8 para falar um pouco da autoestima e revelou que não se depila há um tempo. A coach está solteira desde o fim de seu casamento com Arthur Aguiar, que é pai de sua filha caçula, Sophia.

"Estou com as minhas amigas e elas estão me zoando que a minha perna está cabeluda porque estou há um tempão sem me depilar. Mas, não é só as pernas que estão cabeludas. Vocês não viram a minha Claudia Ohana! Minha filha! Ninguém está vendo isso aqui! Eu estou liberta e ninguém vai ver a minha x****a. Quero ela do jeito que eu quiser. Eu quero virar bicho grilo e a minha autoestima está muito boa. Quero as minhas axilas cabeludas, minhas pernas cabeludas e a x****a também cabeluda. Eu quero todos os meus pelos fazendo tranças", brincou a empresária que nem quis ouvir o conselho de uma das amigas sobre arrumar uma pessoas para ajudar no 'probleminha'.

"Não quero ninguém para me ajudar porque estou mal, estou de mal com ela. A última vez, ela me colocou numa enrascada e por isso vai ficar de castigo. No mínimo, três anos aqui dentro de castigo para aprender a escolher melhor as pessoas", disse a musa.