Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / INDIRETA?

Solteiro, Diogo Melim manda suposta indireta para Bianca Andrade: "Insegurança"

O cantor usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sem citar nomes

Máxima Digital Publicado em 06/03/2020, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Melim manda suposta indireta para Boca Rosa - Instagram
Diogo Melim manda suposta indireta para Boca Rosa - Instagram

Todos sabem que o relacionamento de Diogo Melim e Bianca Andrade (Boca Rosa) ficou abalado após a participação da youtuber no 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo. Isso porque, Bianca teria dado algumas investidas em Guilherme Napolitano enquanto estava bêbada.

O cantor está em Recife, em Pernambuco e gerou uma grande repercussão ao ter publicado uma sequência de vídeos no recurso Stories de seu Instagram. Na ocasião, ao ter compartilhado da história de um barco que navega em um mar revolto foi apontado como uma suposta indireta do músico sobre Boca Rosa:

“Imagine que você está em um barco, navegando em seu caminho, e, de repente, aparece uma tempestade, começa chover, trovão, onda grande e teu barco, pequenininho, começa a balançar. Naturalmente você fica cheio de insegurança, incerteza, medo de afundar, mas, no dia seguinte, nada acontece. Só que você está traumatizado. O que começa a fazer? Você começa a se comparar com o barco do lado. Do tipo, ‘esse barcão aí não passa pelo que passei. A onda bate e não treme'”.

“Só que a gente não sabe o que vem pela frente. O Titanic, por exemplo, gigante, apareceu um iceberg, bateu e afundou. A gente não sabe nada e nem quanto tempo temos. Mas, e se soubéssemos, como você escolheria passar esse tempo?”.