Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sonho

Sonho! Kaysar Dadour escreve texto emocionado por ter sido indicado a prêmio: ''Que honra''

Repleto de gratidão, Kaysar Dadour fala sobre emoção ao concorrer a prêmio

Máxima Digital Publicado em 12/11/2019, às 15h02 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour - Instagram
Kaysar Dadour - Instagram

Kaysar Dadour mostrou que está com o coração repleto de alegria. 

Após ser indicado ao "Melhores do Ano", premiação do "Domingão do Faustão" em que o público escolhe os seus favoritos com relação à carreira artística, o ator não conteve suas emoções.

Em seu perfil no Instagram, o ex-BBB escreveu um textão emocionado com o fato de concorrer a um troféu. Ele está na categoria "Ator Revelação", após seu desempenho na novela das 18h da TV Globo, "Órfãos da Terra". 

"Nem nos meus voos mais altos, eu sonharia em ser indicado a um prêmio de melhor ator revelação. E por ser 'Órfãos da Terra' torna tudo ainda mais especial, uma novela linda sobre a minha cultura e a questão dos refugiados, em que foi levantada a bandeira da empatia de forma tão real e sensível", começou o moreno. 

Ele contou como foi receber a notícia: "Recebi a notícia que estou concorrendo ao 'Troféu Domingão Melhores do Ano' com surpresa e lágrimas nos olhos. Que honra!". 

Por fim, Kaysar fez questão de agradecer por todos os envolvidos neste caminho percorrido: "Meu muito obrigado de todo o coração à oportunidade de interpretar o Fauze, um personagem tão diferente de mim e que foi um grande desafio. Obrigado também a TV Globo, a todo elenco e equipe e ao 'Domingão do Faustão'. Vocês são demais!". 

Nos comentários da publicação, os fãs do moreno fizeram questão de exaltar o trabalho do ator e parabenizá-lo por sua indicação.

"Indicação merecida! Aconteceu por mérito seu, por sua dedicação, pelo seu talento! A palavra que defini o que sinto por é: orgulho! O troféu já é seu! Campeão " Kaysar Dadour ator revelação"!", disse uma. 

"Você merece! Que orgulho de você", colocou outro.