Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FOFURA!

Sonho realizado! Michel Teló e Thais Fersoza levam os filhos para conhecer o castelo da Disney mais amado pelas crianças

A família, que arranca suspiros da web, está de férias e fez questão de mostrar aos seguidores Teo e Melinda realizando o sonho

Máxima Digital Publicado em 15/01/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló e Tata Fersoza curtem férias na Disney - Instagram
Michel Teló e Tata Fersoza curtem férias na Disney - Instagram

Essa família é muita unida! 

Michel Teló e Taís Fersoza estão curtindo muito as férias com seus filhos, Melinda e Teodoro, e enganou-se quem pensou que eles tiraram uns dias para descansar. 

O destino desta terça-feira, 14, foi a Disney, complexo de parques localizado em Orlando, nos Estados Unidos. Apaixonados, os papais não deixaram passar nenhum registro dos pequenos que estão realizando o sonho de conhecer a terra do Mickey. 

A foto que deixou os seguidores morrendo de amores, foi no Instagram oficial do cantor, na quala família completa apareceu em frente ao símbolo do parque, o castelo da Cinderela. A legenda foi bem fofa: "As mió coisa da minha vida!!!! PELAMORDEDEUS!!!! Coração chega dói!!!"

Os fãs que têm acompanhado tudo das férias fizeram questão de comentar o clique: "Família linda e preciosa", "Perfeitos","Não dá não! Não sei lidar com as carinhas deles". 

Tata, claro, também ama exibir sua rotina para os internautas e fez questão de postar o registo do sonho realizado.  

Ver essa foto no Instagram

As mió coisa da minha vida!!!! PELAMORDEDEUS!!!! Coração chega dói!!!

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em