Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apoio

Sonia Abrão acompanha mãe em mais uma cirurgia: "Vida que segue"

A apresentadora mostrou apoio à sua mãe em mais um momento difícil

Máxima Digital Publicado em 12/12/2019, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão acompanha a mãe no hospital - Instagram
Sonia Abrão acompanha a mãe no hospital - Instagram

Sonia Abrão mostrou que está enfrentando uma fase conturbada em sua vida pessoal. 

Nesta quinta-feira, 12, a apresentadora compartilhou com seus seguidores do Instagram que estava em um hospital para acompanhar Cecília, sua mãe, em mais uma cirurgia

Ela explicou aos seus internautas que a intervenção cirúrgica aconteceria devido à queda sofrida pela mãe em setembro deste ano. 

"De volta ao hospital! Estou aqui de 'plantão' com minha mãe, que passará por uma cirurgia às 13h, para drenagem do hematoma subdural, do lado esquerdo da cabeça, consequência daquele grave tombo no tapete de casa, em setembro! Eram dois hematomas, o do lado esquerdo foi totalmente reabsorvido pelo organismo, mas o do lado direito evoluiu e precisa ser retirado, como a última tomografia, há dois dias, deixou claro!", escreveu a estrela na legenda de sua postagem. 

"Fé em Deus e vida que segue!", finalizou Sonia.

Para acompanhar o texto, ela postou um vídeo em que mostrava a senhora sobre a cama hospitalar, prestes a receber atendimento da equipe do local. 

A publicação recebeu uma série de mensagens positivas que desejavam melhoras à Cecília. Dentre os comentários, Tata Werneck, Helô Pinheiro e Mara Maravilha deixaram recados carinhosos para a família.