Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Sônia Abrão critica Maiara e Maraísa após programa 'Só Toca Top': ''É uma gritaria''

Apresentadoras do ''Só Toca Top'', Maiara e Maraísa são criticadas por Sônia Abrão

Máxima Digital Publicado em 11/11/2019, às 18h21 - Atualizado em 12/11/2019, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão critica Maiara e Maraísa - Reprodução/Rede TV!  Instagram
Sônia Abrão critica Maiara e Maraísa - Reprodução/Rede TV! Instagram

Nesta segunda-feira, 11, no programa "A Tarde é Sua" da RedeTV!, Sônia Abrão soltou o verbo sobre a dupla Maiara e Maraísa

A apresentadora revelou que não gosta de ver as sertanejas comandando o "Só Toca Top", atração da TV Globo que vai ao ar durante as tardes de sábado.

"Alguém pode me dizer quando, por favor, pelo amor de Deus, aquela duas vão sair do Só Toca Top? Porque eu não aguento. É uma gritaria! Não é perseguição. Elas estão lindinhas, estão com uma imagem super boa, se mexendo muito bonitinho. Tomaram um banho de Rede Globo", falou a jornalista. 

A famosa ainda criticou a organização do programa e admitiu que a atração está chata por causa das cantoras: "Parece que o programa não tem direção que fale: ‘gente, pelo amor de Deus, abaixa o tom’. Não sei como elas conseguem, vão ter calos nas cordas vocais. Elas gritam do começo ao fim. É impressionante. Esse sábado, então, foi um absurdo. Está muito chato, está irritante, estressante".

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Sônia detona alguma personalidade em seu programa. O caso mais recente foi com Andréa Nóbrega, participante eliminada do reality "A Fazenda".