Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Sônia Abrão detona avaliação de Rebeca Andrade na 'Super Dança dos Famosos': "Injusta"

A apresentadora criticou o critério usado pela ginasta no programa

Máxima Digital Publicado em 30/08/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão detona avaliação de Rebeca Andrade na 'Super Dança dos Famosos' - Instagram
Sônia Abrão detona avaliação de Rebeca Andrade na 'Super Dança dos Famosos' - Instagram

Nesse domingo, 30, foi ao ar a grande final da Super Dança dos Famosos, que consagrou Paolla Oliveira como a campeã da temporada. 

Em um perfil em uma rede social, Sônia Abrão comentou sobre o que rolou na disputa entre a atriz, Dandara Mariana e Rodrigo Simas pelo troféu de campeão.

A apresentadora falou sobre o desempenho da campeã: "[Eu acho] que Paolla Oliveira não entusiasmou na valsa - até o vestido não tinha glamour -, mas fez uma apresentação maravilhosa no samba! Perfeita no gingado, na alegria, no domínio total da coreografia e do palco inteiro. Balançou jurados e público. Mereceu a vitória!".

Sônia detonou a avaliação de Rebeca Andrade como jurada no programa. Ela criticou o critério de avaliação da ginasta. 

"[Eu acho] que Dandara Mariana dança melhor que Paolla Oliveira, mas domingo não foi seu dia! Deu azar com 9.9, nota injusta da Rebeca Andrade, e escorregou no samba, depois de uma valsa linda. Torci por ela, mas ficou em 3º. É aceitar, que dói menos!", disparou. 

A apresentadora continuou:"[Eu acho] que Rebeca Andrade, depois de derrubar Dandara Mariana com 9.9, passou a dar 10 para todo mundo, para tentar compensar a mancada! Não entendeu que ginástica olímpica é uma coisa, e dança é outra! Como jurada, medalha de latão".

Na disputa, Paolla foi a campeã, Rodrigo ficou em segundo e Dandara ficou em terceiro lugar.