Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Sonia Abrão detona Danilo Gentili: "Está abaixo da crítica"

A apresentadora abriu o jogo sobre a relação com o humorista

Redação Publicado em 26/07/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona Danilo Gentili: "Está abaixo da crítica" - Instagram
Sonia Abrão detona Danilo Gentili: "Está abaixo da crítica" - Instagram

Durante o Programa do Ratinho na última segunda-feira, 25, Sonia Abrão foi uma das convidadas especiais da edição. Durante o programa a apresentadora falou sobre trabalho, vida pessoal e fofocas do mundo dos famosos.

Durante um momento da atração, Sérgio Mallandro a questionou sobre sua relação com Danilo Gentilie comentou sobre ele ter colocado ela na privada durante o The Noite.

“Sonia Abrão, me diga uma coisa, você falou no seu programa ‘eu gosto muito do Danilo Gentili’ e botou ele na geladeira. Ele, no programa dele, disse ‘eu gosto muito da Sonia Abrão, e colocou você na privada. O que aconteceu? Quem é que está maluco?", questionou.

“Você brigou com o Danilo Gentili?", perguntou Ratinho.

“Eu não briguei nada. Eu acho que sou uma pessoa maravilhosa, não posso falar isso dele. Mas assim, eu acho que na verdade, até para ser meu inimigo, que seja o caso, tem que ter um pouco de nível.", disse ela.

“Eu escolho também com quem eu quero brigar ou não. Ele não tem nível Eu não brigo com ele, porque ele está abaixo da crítica, então eu prefiro deixar por aqui mesmo.", completou.