Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Sônia Abrão é internada em hospital e deixa fãs preocupados

Sônia Abrão deixou seus admiradores 'com o coração na mão' ao ser internada em hospital

Máxima Digital Publicado em 07/10/2019, às 10h55 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão - Reprodução/Rede TV!
Sonia Abrão - Reprodução/Rede TV!

A noite deste domingo, 6, de Sônia Abrão não foi fácil. O irmão da apresentadora da Rede TV, Elias Abrão, compartilhou um registro que deixou todos os fãs da jornalista "com o coração na mão". 

Ele exibiu em seu perfil na rede social um clique em que mostrava a líder do programa "A Tarde É Sua" internada em um hospital em São Paulo. 

Sem mais explicações ou detalhes da situação, Elias escreveu na legenda da publicação: "Há poucos dias foi a mãe, hoje a irmã. Ainda bem que só tenho mais uma". 

Os fãs da jornalista ficaram preocupados com o estado de saúde da ídola. Até agora, não há notícias sobre o que levou Sônia ao hospital ou atualizações sobre seu quadro. 

ACIDENTE COM A MÃE

Recentemente, a família de Sônia passou por um susto. 

Cecília Abrão, mãe da apresentadora, sofreu um acidente gravíssimo em casa no último final de semana que deixou a loira preocupadíssima.

Tudo aconteceu por conta de um tapete que a genitora quis manter em casa e que a fez escorregar, quebrando, assim, alguns ossos e deixando seu rosto completamente deformado.

"Graças a Deus, vem reagindo bem ao tratamento, mas é uma situação sofrida para todos nós! E desnecessária, se as normas de segurança fossem seguidas! Por favor, não insistam em tapetes, degraus e demais itens que representem riscos dentro de casa. Obrigada pelas orações!", escreveu ela em seu perfil no Instagram.

Melhoras, Sônia!