Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Sonia Abrão faz desabafo emocionante sobre pai: ''Bloqueio total''

A apresentadora usou seu Instagram para abrir o coração e dizer que fez as pazes com a dor

Máxima Digital Publicado em 19/05/2019, às 12h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrao - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrao - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão abriu o coração na manhã deste último sábado, 18, em seu Instagram.

A apresentadora usou os Stories da rede para compartilhar a foto de uma caneca que tem estampada a imagem dela e de seu pai.

Acontece que, segundo a mesma, ela havia escondido o objeto durante muito tempo no fundo de seu armário. 

Sonia revelou aos seus seguidores que na manhã de ontem, a caneca em questão praticamente ‘se jogou’ na sua frente, despencando da prateleira, fazendo-a entender que aquilo foi um sinal divino.

“Faz uns 5 anos que escondi essa caneca de mim no fundo do armário. Um bloqueio total. Por mais que eu mesma já tivesse postado essa foto inúmeras vezes! Sei lá, coisas que só Deus sabe e Freud explica, ou não! Enfim, hoje, 'ela' se jogou na minha frente, despencou da prateleira e quase se espatifou no chão! Senti um calafrio e, como sou chegada a sinais, captei a mensagem. Assim, decidi que era hora de enchê-la de café quentíssimo! Fui tomando aos poucos na companhia do meu pai estampado na louça branca! Vi seu sorriso aumentar em meio à fumaça! Mais uma vez, fiz as pazes com a dor e a ausência. Vivo nesse vaivém de sentimentos desde a sua partida! Foi um momento bom dessa manhã e agora já posso agradecer à Deyse, que havia me enviado esse presente, e a quem, até hoje, não tinha dito “Obrigada!”. Estamos juntos e livres aqui: eu, meu pai,a caneca, o café e essa chuvinha, que ele tbm amava tanto. Sim, a vida não para…”, desabafou a contratada da RedeTV!.