Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Conflito de ideias

Sônia Abrão opina sobre atuação de Tiago Leifert no BBB20: "Está endossando coisas erradas"

A apresentadora Sônia Abrão deu sua opinião sincera quando a atuação de Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil 20

Máxima Digital Publicado em 14/02/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão opina sobre atuação de Tiago Leifert no BBB20: "Está endossando coisas erradas" - Instagram
Sônia Abrão opina sobre atuação de Tiago Leifert no BBB20: "Está endossando coisas erradas" - Instagram

Parece queSônia Abrão não concorda com algumas atitudes de Tiago Leifert como apresentador do Big Brother Brasil 20.

Recentemente, o apresentador que vem recebendo várias críticas por conta de seus discursos durante o reality show compartilhou em seu perfil no Instagram um texto rebatendo esses comentários.

Ao vivo, a jornalista revelou durante o programa A Tarde é Sua desta última quinta-feira, 13: "O que eu acredito que tenha irritado o Tiago para ele fazer um textão é que ele ficou magoado com as críticas da Bruna Marquezine". Vale lembrar que a atriz de 24 anos encarou o desabafo de Tiago como sendo "um tanto exagerado".

"Na minha opinião, achei desproporcional o textão do Tiago Leifert. Acho também que estão julgando muito ele por sua apresentação. Uma parte é injusta e outra não. Ele está endossando coisas erradas da direção [...]. Passou o pano em coisas machistas, isso foi feito, de verdade. A gente gosta de você, é um bom apresentador, mas teve essa pisada de bola sim", finalizou a apresentadora.