Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Sonia Abrão rebate enxurrada de críticas após detonada na web por polêmica com Tom Veiga

A apresentadora se defendeu após ser duramente criticadas pelos telespectadores

Máxima Digital Publicado em 03/11/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Sonia Abrão rebate enxurrada de críticas após detonada na web por polêmica com Tom Veiga

A cobertura de Sonia Abrãosobre a morte de Tom Veiga, o intérprete do personagem Louro José, do Mais Você, não tem sido bem vista pelos telespectadores.   Tud isso porque, a apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, surpreendeu ao ter compartilhado informações inéditas dos últimos momentos antes do falecimento do grande nome das manhãs da televisão horas depois da confirmação da morte.

Nesta terça-feira, 3, Sonia usou o seu programa ao vivo para fazer um desabafo e se defendeu das críticas. “Em que momento ele foi invadido na sua privacidade? De jeito nenhum. Vocês vem falar em empatia, vocês sabiam quanto tempo eu conhecia o Tom? Sabiam que a gente tinha uma amizade e respeito com o outro de muito tempo?”, questionou.

“Vocês imaginam o nível de relacionamento que a gente tinha pra falar que não houve nível de empatia? Qual foi o desrespeito de mostrar o lado angustiado de um homem que tinha uma decisão profissional muito difícil a ser tomada, que não queria mais nada disso, não queria mais a vida de um programa diário, queria ir embora do Brasil viver nos Estados Unidos ou se mudar para Portugal”, afirmou.

Sonia Abrão ainda destacou a situação complicada enfrentada há um bom tempo pelo ator. “Eleestava cansado, ele deixou isso muito claro, a coisa estava pegando porquê ele não queria deixar na mão a maior e melhor amiga dele, Ana Maria Braga, num momento em que ela estava precisando dele demais…”, esclareceu.

Na sequência, a apresentadora se defendeu da enxurrada de críticas recebidas de famosos e internautas: “Nosso compromisso é com o público, com vocês, se ontem nós colocamos no ar o desabafo do Tom, aquilo que ele sentia de verdade, era porque isso era o pano de fundo de uma situação que infelizmente terminou muito mal.

“Achei que era o momento de sim de mostrar o lado do Tom, a parte difícil da vida dele… Esses falsos críticos não tem os pés no chão, não sabem as coisas que a gente sabe… Acho muito humano mostrar o que o Tom estava passando, o que poder ter influenciado sim um pico de pressão altíssimo. Você vive num estresse, ele estava num estresse“, observou ela.

Nas redes sociais, os internautas não aprovaram a atitude da jornalista.