Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Sônia Abrão sai em defesa de Marina Ruy Barbosa e entrega que outra atriz estaria envolvida na traição

A apresentadora deixou clara a sua opinião sobre a polêmica

MÁXIMA Digital Publicado em 20/02/2019, às 15h13 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão - Reprodução/ Instagram
Sônia Abrão - Reprodução/ Instagram

Sônia Abrão decidiu defender Marina Ruy Barbosa na polêmica que a acusa de ter sido pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.

No A Tarde é Sua desta terça-feira, 19, a apresentadora expôs mais detalhes do término do casamento dos atores e admitiu que seu voto é de que a ruiva não foi a responsável pela traição. Ou melhor: ela nem estava envolvida.

"O José Loreto negou até que tenha traído a Débora. Mas nos bastidores da Globo, já circula um novo nome que estaria diretamente ligado ao caso. É uma atriz também casada. Daqui a pouco aparece a verdade dessa história, se é que de fato isso aconteceu", disparou Sônia, revelando algumas pistas da outra artista que poderia estar envolvida na polêmica.

"Está virando uma bola de neve essa história. Uma verdadeira turbulência esse casoEstou com pena da Marina. Que fogueira colocaram essa menina. Que situação...", disse, mostrando-se solidária à Marina.

MARINA RUY BARBOSA CURTE COMENTÁRIO FEITO EM INSTAGRAM DE MARIDO

A atriz tem recebido mensagens carinhosas de fãs que saíram em sua defesa.

Como se não bastasse protegerem-na em seu próprio Instagram, sua legião de seguidores tem comentado mensagens carinhosas no Instagram de Alexandre Negrão, com quem a ruiva é casada.

"Tudo isso não passa de inveja e muita maldade desse bando de cobras sem talento que não conseguem ver a sua esposa brilhar, porque sabem que não chegam aos pés dela. A verdade sempre aparecer. Fique ao lado da Marina Ruy Barbosa. Ela precisa mais do que nunca do seu apoio. Paz, amor e proteção a vocês", colocou uma internauta, que pouco depois foi surpreendida com uma curtida da ruiva.

Marina Ruy Barbosa não tem postado fotos e vídeos nas redes sociais desde quando a notícia foi dada pela mídia.

Em nota oficial emitida pela assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa, a traição foi negada. "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou.