Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PRONTO FALEI

Sonia Abrão sai em defesa de Marquezine e detona Neymar Jr. e Anitta: "A malandra só quer aparecer"

Apresentadora chamou o craque de ex de quinta apesar de torcer pelo casal

Máxima Digital Publicado em 08/03/2019, às 09h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão - Reprodução/O Canal
Sonia Abrão - Reprodução/O Canal

Sonia Abrão é conhecida por fazer um jornalismo pra lá de opinativo.

Não é a primeira vez que a apresentadora faz críticas ao acontecimento mais comentado deste carnaval: Bruna Marquezine, NeymarJr. e Anitta.

Sonia saiu em defesa da atriz em seu programa A tarde é Sua, na RedeTv! e chegou a dizer que a cantora só quer aparecer e que o jogador está se saindo um ex-namorado de quinta categoria.

"Neymar, você pode ter certeza… Ficou parecendo um ex de quinta categoria. Porque a gente tem saber ser parceiro, ser o amor de outra pessoa e saber ser o ex amor também. Exige também uma postura, uma compostura”, disse ela sobre a imagem do irmão de Rafaella.

Em seguida, a apresentadora discursou direto e reto para Anitta, sem papas na língua, alfinetou:

“A malandra lá só queria aparecer. Mas olha, as pessoas que fazem esse tipo de coisa, maltratam os sentimentos em causa própria, ah isso tem um preço. A gente sabe que a lei do retorno existe e malandragem tem limite”.

Xi! 

Por fim, a jornalista continuou a fazer defesas a Bruna, dizendo que a musa já foi muito prejudicada durante esses seis anos de relacionamento.

"Essa separação envolveu um grau de humilhação da Bruna Marquezine que ela não merecia passar. Já disse tudo aquilo para dizer na época de Deus Salve o Rei [novela] quando ela misturou o pessoal com o profissional”.