Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Sonia Abrão se emociona ao falar de experiência paranormal

A apresentadora chorou ao falar do episódio

Máxima Digital Publicado em 26/05/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se emociona ao falar de experiência paranormal - Instagram
Sonia Abrão se emociona ao falar de experiência paranormal - Instagram

Na última quarta-feira, 25, Sonia Abrão caiu no choro durante a Tarde é Sua. A apresentadora lembrou de um momento paranormal e não conseguiu conter a emoção ao lembrar de uma amiga que já faleceu.

“Eu tinha uma amiga muito querida que chegou a falecer. Um mês depois, você nem assimilou o golpe ainda, eu achei que eu estava dormindo, mas até hoje eu não sei, me parece que eu não estava.", disse.

“A minha impressão de mim mesmo naquele momento é que eu não estava dormindo, eu estava no meu quarto, na minha cama, e de repente ela estava do meu lado, mas de repente. Ela ainda tocou em mim e ela estava chorando e ela dizia assim: ‘por favor Sonia me fala eu estou viva ou eu estou morta? Eu não consigo saber'.", contou.

“Eu não vou contar mais não gente, não dá. Eu estava acordada com toda a certeza, não dá para falar diretor, não dá. Porque é muito dramático, você ver assim, foi muito forte, por isso que eu não queria falar. Uma pessoa quando ela não sabe onde ela está mais, e era um momento de muito desespero. Ela estava morta.", finalizou.