Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Sonia Abrão solta o verbo sobre término de Maiara e Fernando Zor e dispara contra a cantora: “Ela não é uma pessoa fácil de se conviver”

Durante o 'A Tarde é Sua', a apresentadora disse que o ex-casal tinha um "relacionamento torto"

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 20/07/2020, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão comentou término de Maiara e Fernando Zor - Instagram
Sonia Abrão comentou término de Maiara e Fernando Zor - Instagram

Pois é, Maiara, da dupla com Maraisa, e o cantor Fernando Zor anunciaram o término do namoro mais uma vez, mas parece que agora é definitivo, hein?!

Quem não perdeu a oportunidade de comentar o acontecido foi a apresentadora Sonia Abrão. Em seu programa, ‘A Tarde é Sua’, da ‘Redetv’, a jornalista não poupou palavras e soltou o verbo sobre o final do relacionamento dos ex-pombinhos.

Durante a exibição do show, Sonia comentou que Maiara precisava de um tratamento psicológico. “Eu acho que isso [psicólogo] devia fazer parte da vida, como uma academia, uma caminhada, autoconhecimento é tudo…a vida te mostra na pancada…a terapia te dá atalhos”, começou.

Eu não acho que ela seja só vítima, coitadinha, o relacionamento é nocivo porque o cara é o grande vilão dessa história…Ela não é uma pessoa fácil de se conviver, pelo o que a gente sabe dos bastidores”, continuou ela.

Falando sobre a personalidade da sertaneja, a comunicadora abriu: “A própria insegurança, carência dela, que é o que parece, a gente fala sempre pelo o que parece, pelo o que eles expõem, fez com que ela aceitasse um relacionamento, na verdade, que ela forçasse um relacionamento… Sempre achei esse relacionamento torto”. 

Primeiro, eu achava que era fake mesmo, aí com o tempo parece que eles estavam juntos, mas não era com a mesma intensidade para os dois”, finalizou.