Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Infância

Sophie Charlotte compartilha clique raro da infância e fãs ficam impressionados com fisionomia da atriz

Sophie Charlotte deixa seguidores impressionados ao compartilhar registro raro da infância

Máxima Digital Publicado em 09/10/2019, às 20h40 - Atualizado às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte - Instagram
Sophie Charlotte - Instagram

Sophie Charlotte resolveu abrir o baú de fotos nesta quarta-feira, 9. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um dos registros raros encontrados nessa busca. 

Abraçadinha com suas primas, ela impressionou seus seguidores com sua fisionomia: igualzinha ainda está hoje. Eles ficaram chocados com o quão pouco a atriz mudou com o decorrer dos anos. 

Nos comentários da postagem, os internautas fizeram questão de falar sobre esse fato e reforçar o quanto achavam ela parecida com sua forma atual. 

"Sempre linda, mudou nada", disse uma. 

"A mesma carinha feliz", colocou outra. 

A mamãe de Otto ficou nostálgica com a lembrança. Na legenda da recordação, ela contou um pouquinho sobre os momentos vividos na época. 

"Essa foto explica muito sobre a gente. 3 primas e uma vida de amor! Eu nasci e vocês já estavam lá. No colo da vovó, na piscina do clube, no mato do sítio... e mesmo eu chegando de longe vocês me acolheram, e me ensinaram, e me mimaram, e me ampararam sempre que precisei! Eu lembro de tudo, eu devo muito a vocês por tudo! E mesmo não tendo ligado no momento que devia, e esquecido o dia do seu aniversário Lu ... e mesmo com as diferenças e loucuras dessa vida maluca. Eu amo vocês muito! Só queria dizer isso. Eu amo muito vocês! (Vamos fazer aquele dia das primas logo?!? Beijo)", escreveu.