Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confissão

Sotaque português? Filha de Fafá de Belém revela segredo inusitado sobre a mãe

Fafá de Belém tem curiosidade revelada pela filha Mariana Belém

Máxima Digital Publicado em 08/08/2019, às 09h42 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fafá de Belém e Mariana de Belém - Reprodução/ Instagram
Fafá de Belém e Mariana de Belém - Reprodução/ Instagram

Fafá de Belém, cantora que ganhou reconhecimento nos anos 70 e até hoje é sucesso no Brasil, está de férias com a filha, Mariana Belém, em um cruzeiro pela Europa e compartilhou os detalhes desta viagem em suas redes sociais.

Em comemoração ao aniversário da artista, que completará 63 anos de idade no dia 9 de agosto, as duas embarcaram na segunda-feira, 5, em Budapeste, Hungria para uma viagem de cruzeiro pelo rio Danúbio. 

“Para comemorarmos o meu aniversário, Maricota e eu iniciamos hoje um cruzeiro pelo Danúbio, no novíssimo navio de luxo! Serão dias inesquecíveis passando por cenários maravilhosos! Partimos hoje de Budapeste! Nós mostraremos tudo por aqui e nos stories. Vamos juntos!?”, escreveu Fafá. 

Durante parada na Áustria na última quarta-feira, 7 a filha da cantora acabou revelando uma curiosidade sobre a mãe, que respondeu à confissão com bom-humor.  

Mariana Belém revelou que a mãe conversa enquanto dorme e, geralmente, fala com o sotaque do português de Portugal

“Eu entrei no quarto, minha mãe já estava dormindo, e ela começou a falar ‘minha queriada, beijinhos mi amore’ e eu gravei”, disse Mariana. 

A cantora, que tem muito bom-humor, gargalhou durante a revelação da filha e contou em post no Instagram que a viagem tem sido incrível. 

“Tem sido uma experiência muito, muito agradável este cruzeiro fluvial com Maricota. Tirando a maravilha que é estar em uma embarcação e por isso ser brindada com uma paisagem nova a cada hora do dia”, disse.