Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

''Sou mulherengo, estava carente'', diz Phellipe Haagensen após expulsão em 'A Fazenda 11'

Phellipe Haagensen tentou se justificar após suposto assédio contra participante de 'A Fazenda 11'

Máxima Digital Publicado em 01/10/2019, às 11h04 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e Phellipe Haagensen - Reprodução/ Instagram
Hariany Almeida e Phellipe Haagensen - Reprodução/ Instagram

O assunto mais comentado na web nos últimos dias foi a participação de Phellipe Haagensen em 'A Fazenda 11'. 

Após beijar Hariany Almeida sem consentimento, o ator foi massacrado pelos telespectadores e acabou expulso do reality no último domingo, 30. 

Após saída do programa, ele desativou suas redes sociais e não foi visto publicamente. 

O artista foi ouvido pelo programa que colocou sua fala no ar na noite desta segunda-feira, 30. 

Ele reconheceu que cometeu um erro contra a participante e justificou: ''O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar ela. Mas assumo meu erro como homem. Acho que me precipitei, sim. Sou um cara muito mulherengo, estava carente e me deu vontade de beijar, sim. Uma hora eu ia estar fora da regra porque é um jogo que você tem que cumprir regras. Cedo ou tarde eu ia fazer alguma coisa que não fosse de acordo com o contrato ou jurídico, mas sem agredir ninguém. Eu saí por carinho, tenho certeza disso". 

FAMÍLIA DE HARIANY COMENTA PELA PRIMEIRA VEZ

A família de Hariany, que desde o início discordou da atitude de Phellipe, se manifestou pela primeira vez após a expulsão do participante neste domingo, 29.

"Por aqui sempre nos referimos a Hari como nossa menina, no íntimo entre família e equipe. Pois bem, hoje presenciamos o ato de uma mulher, que se impõe, brilha, não perde a simplicidade, mas se atreve a ousar. Entenda menina, nesse exato momento, não nos contemos de orgulho em trabalhar contigo e fazer parte da sua família. Queremos deixar registrado aqui nosso carinho por todos vocês fãs, família, celebridades e amigos que nos apoiaram. Te amamos Hariany e vamos sempre lutar por você, assim como você está lutando por todas.", escreveu o porta-voz da família na conta do intagram da participante.